27 de abr. de 2011

We Heart It!

Estou com um vício ultimamente: procurar fotos legais. E descobri que eu adoro ver fotos de objetos e coisas aleatórias, principalmente coisas fofas e diferentes!
Um ótimo lugar pra encontrar essas fotos inspiradoras é o site We Heart It, onde todo dia são postadas milhares de fotos.
Você também pode pesquisar por tema, ver todas as fotos de um usuário, criar a sua conta e postar suas próprias fotos.
Confesso que eu gosto mesmo é de olhar e salvar algumas para o dia que eu resolver fazer um curso de fotografia.
Tem foto de tudo quanto é coisa: gente feliz, triste, animais, crianças, objetos, paisagens, maquiagem, doces, famosos, fotos profissionais e outras nem tanto.

Essas foram as fotos que eu vi hoje e salvei aqui no meu pc:











Gostaram?

Ahhhhh, pra quem não sabe, além da lojinha virtual, temos a conta do Facebookdo Twitter e do Orkut. Adicione a gente e fique sempre por dentro das novidades!

Beijos,
Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário