23 de mai de 2011

Editorial, parte 2!

Geeente, eu sei que demorei muito pra postar as próximas fotos do nosso Editorial, mas eu prometo que não irá acontecer de novo.
Foi tudo muito corrido esses últimos dias! Mas essa semana e na próxima, a nossa lojinha virtual vai estar cheia de novidades, com opções femininas e masculinas! Aproveitem que o dia dos namorados está chegando pra comprar um presentão pro namo e gastar pouco!

Mas vamos ao que interessa, as fotos!!
Esse vestidinho florido é da Hollister. A sandália é da Arezzo e o cintinho não é de marca.
Eu adorei o look, achei super fofo! E vcs, o que acharam? Opinem nos comentários!

Obrigada mais uma vez pra nossa modelete Juliana Fantini e pra nossa fotógrafa, Mariana Serralha! =)




Gostaram?
Ainda essa semana eu posto mais fotos. Tem vários looks legais!
Beijos, Má!

Um comentário:

  1. Amei amei amei essa saia! Muito linda!

    To esperando ansiosa as novidades da lojinha, principalmente as masculinas que eu quero meu namorado bem gatãão! hehe

    beijos meninas!
    Bruna

    ResponderExcluir